Ministérios / Faixas Etárias

Ministério Kids é composto de membros voluntários que amam trabalhar e ensinar crianças, este ministério é voltado a crianças de 0 à 12 anos e ocorre durante nossos cultos e programações.

Jovens comprometidos com o Reino, dispostos a expandi-lo, que querem mais intimidade com o Pai e fazer seu nome conhecido.

Trabalho voltado ao público (Single) solteiro, divorciado e viúvo, cursos e eventos.

Um ministério radical que proporciona Cristo de maneira impactante na vida do adolescente e gera crescimento em todas as áreas que ele vive.

Programas, projetos e eventos voltados ao público adulto, cursos nas áreas de casais, pais & filhos, finanças e ferramentas para o crescimento e maturidade na vida Cristã.

Programas e eventos para a melhor idade, ferramentas de inclusão e saúde física e mental.

IBR - IGREJA BATISTA RENOVADA

Rua das Guianas, 437 - Jardim América

Foz do Iguaçu - Paraná

Telefone:

E-mail: contato@igrejabatistarenovada.org

Atendimentos:

Terça á Sexta-feira dás 08 ás 17 horas.

Agenda (Secretaria IBR).