Quem Somos!

IBR - Igreja Batista Renovada

Nossa História

O Pr. Josias e família recebem de Deus a confirmação para plantar igrejas no estado do Paraná. Obedientes ao seu Pastor e, principalmente ao Senhor, começaram a se preparar para a viagem. Saíram do Rio de Janeiro no dia 01 de janeiro de 1996 as 13 horas e 30 minutos.

Viajaram ate Sorocaba SP, onde pernoitaram para descanso, logo pela manhã, deram continuidade a seu objetivo, chegando a Foz do Iguaçu às 19h10min do dia 02 de janeiro de 1996. Ficaram hospedados por três dias no Moura Palace Hotel, cedido gratuitamente pelo proprietário, Sr. Moura.

Continue lendo

Confissão de Fé Batista 1689.
Declaração Doutrinária.

Convenção Batista Renovada

A Convenção Batista Renovada / CBR, é uma associação religiosa, sem fins lucrativos, fundada em  25 do mês de Janeiro de 2003, tem como objetivo promover e intensificar a cooperação das igrejas Batistas Renovadas de todos os Estados Brasileiros, coordenar o trabalho cooperativo das igrejas cooperantes no que se refere a Evangelização, Pastoreio, Educação, Adoração, Intercessão, Administração, Diaconia e Missões, e apoiar as igrejas em suas necessidades de crescimento e edificação.

Site: renovados.org

Convenção Batista Renovada Sul

A Convenção Batista Renovada Sul / CBR Sul, é uma associação religiosa, sem fins lucrativos, faz parte da Convenção Batista Renovada / CBR.

IBR - IGREJA BATISTA RENOVADA

Rua das Guianas, 437 - Jardim América

Foz do Iguaçu - Paraná

Telefone:

E-mail: contato@igrejabatistarenovada.org

Atendimentos:

Terça á Sexta-feira dás 08 ás 17 horas.

Agenda (Secretaria IBR).