IBR - Igreja Batista Renovada

Nossa História - 1996

O Pr. Josias e família recebem de Deus a confirmação para plantar igrejas no estado do Paraná. Obedientes ao seu Pastor e, principalmente ao Senhor, começaram a se preparar para a viagem. Saíram do Rio de Janeiro no dia 01 de janeiro de 1996 as 13 horas e 30 minutos.

Viajaram ate Sorocaba SP, onde pernoitaram para descanso, logo pela manhã, deram continuidade a seu objetivo, chegando a Foz do Iguaçu às 19h10min do dia 02 de janeiro de 1996. Ficaram hospedados por três dias no Moura Palace Hotel, cedido gratuitamente pelo proprietário, Sr. Moura.

Continue lendo

Convenção_CBR_2023_02_edited.png

Convenção Batista Renovada

A Convenção Batista Renovada / CBR, é uma associação religiosa, sem fins lucrativos, fundada em  25 do mês de Janeiro de 2003, tem como objetivo promover e intensificar a cooperação das igrejas Batistas Renovadas de todos os Estados Brasileiros, coordenar o trabalho cooperativo das igrejas cooperantes no que se refere a Evangelização, Pastoreio, Educação, Adoração, Intercessão, Administração, Diaconia e Missões, e apoiar as igrejas em suas necessidades de crescimento e edificação.

Equipe Pastoral

Josias Damas
Pastor Presidente da Igreja Batista Renovada (Centro) e Convenção Batista Renovada - CBR.

Germano Zanon
Pastor 1º Vice-Presidente da Igreja Batista Renovada (Centro).

Declaração de Fé.
Confissão de Fé Batista de 1689.